Vêmcoisaboa Aí
De acordo.
Mas te falar, to achando que vamos ao menos empatar hoje.
Para domingo já tenho meu ingresso.
Abraço e vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu Depressivao
Em resposta ao tópico:
Lotaram de tópicos que não ligam se ganha ou perde a copa KKKKKKKKK
Ah vão para PQP com esse discurso politico broxa de vocês.
Já comprei as brejas e cachorro quentes, vamos firme: 1x2 no míserao e 2x0 na Arena Dubai Corinthians.
Vai Corinthians!


