Apolo Bastos
Eu vou jantar antes e beber durante o jogo para ficar pensando ' Eu tou bêbado ou o Memphis fez 3 gols'
em Bate-Papo da Torcida > Meu Depressivao
Em resposta ao tópico:
Lotaram de tópicos que não ligam se ganha ou perde a copa KKKKKKKKK
Ah vão para PQP com esse discurso politico broxa de vocês.
Já comprei as brejas e cachorro quentes, vamos firme: 1x2 no míserao e 2x0 na Arena Dubai Corinthians.
Vai Corinthians!


