x

Post de Plank no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu previ e falei no tópico abaixo que o varmengo já estava programado para ganhar tudo pelo sistema em 2025. Que a Globo empurrou eles com a ajuda da arbitragem o ano inteiro e o estopim combinado com a Leila Pereira foi após o jogo do Palmeiras x São Paulo e após o primeiro jogo deles na Libertadores contra o Estudiantes em que o atual presidente da CBF Samir Xaud foi até a sede da Conmebol Libertadores combinar a final varmengo x Palmeiras na Libertadores.

Falei dos 100 anos de Globo. Falei que o varmengo iria ganhar Libertadores, Brasileiro e Intercontinental.

Falei tudo isso nesse tópico aqui:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1951266/100-anos-de-rede-globo 100 anos de Rede Globo E você achavam que não iam encomendar UM título importante para o FILHOTE no ano, ao menos' Não apenas 1 título. Vocês não tem noção do que a GLOBO é capaz de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Por quê? Por causa simplesmente dos 100 anos de Globo. A família Marinho tem patrimônio top 200 Mundial. São BILHÕES de dólares. Eles são a família mais poderosa do Brasil, mais que os Salles. Eles têm MUITO mais influência na FIFA. Se eles quiserem, eles conseguem negociar o Intercontinental para o varmengo.

Então já comecem a esquecer esse negócio de festejar Mundial do Corinthians de 2012 porque isso acaba ESSE ANO.

Esse ano o varmengo conquista o Intercontinental contra o PSG.

O próprio Botafogo já ganhou do PSG esse ano. Já deram o caminho das pedras para eles.

É impressionante como já está um ar de varmengo campeão desse torneio. Reparem que sempre quando é Palmeiras ou varmengo os torcedores rivais temem que eles vão ganhar mais um Intercontinental logo logo. Quando é qualquer outro time como Fluminense, Botafogo, Internacional, Atlético Mineiro, a gente sabe que eles não têm chance. Mas quando é Palmeiras ou varmengo todos ficam apreensivos. Por que isso? Porque o torcedor no geral reconhece o PODER EXTRACAMPO que essas duas instiuições malígnas detém.

Não se esqueçam que os sinais já apontam para a Globo estar revitalizando o sentimento nacional pela escola de técnicos brasileiros. Ela empurrou o Filipe Luís para as vitórias contra o Abel Ferreira justamente para acabar com o Primeiro Lugar do Jorge Jesus nas pesquisas do varmengo. Nada melhor que colocar o Filipe Luis destruindo um português em todos os campeonatos possíveis. Abel Braga salvando o Internacional em 2 jogos (ridículo falar que foi por causa dele - mas é outra ferramenta da Globo pra promover os técnicos brasileiros). Daqui a pouco Oswaldo de Oliveira vai estar em algum time da Série A também.

Então é isso, já comecem a se acostumar com a ideia do Flamengo Campeão Intercontinental 2025.

E todos os outros torcedores dos outros times babando os ovos deles falando que eles são exemplo etc, quando na verdade receberam injeção de dinheiro do BNDS, Cotas de TV da Globo desiguais desde 2013 e dinheiro também do Banco de Brasília, nacional. Isso sem falar da Mídia ser 100% flamenguista.

Comecem a esquecer a ideia do Corinthians ainda ser o último Campeão Intercontinental. Isso acaba esse ano.

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo ganhará do PSG na final do Intercontinental 2025

Responder ao post do Plank

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 segundos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 14 segundos por F. FZZ

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 18 segundos por NERY

    40votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 31 segundos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Última resposta há 39 segundos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 47 segundos por NERY

    30votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por jackson ferreira da silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico