Dennys Rodrigues
Fizemos mais pelo Corinthians do nosso sofá que esses desempregados convictos. Intervenção judicial vem aí.
em Bate-Papo da Torcida > Não temos nehuma representatividade em nehum canto no clube
Em resposta ao tópico:
Depois da patética reunião de possíveis SAF vimos que não tem ninguém que represente o torcedor comum. Gaviöes e alguma meia dúzia de gato pingado que fazem parte de esquema dentro do Corinthians destruiram a SAFIEL dizendo que os maiores investidores é que tomaram as rédeas. Sendo que não é verdade. Esperar o que de alguém como Metaleiro mais sic que uma porta e ainda maisbque é amiguinho dos atuais marginais que imperam no Corinthians. Se quiserem mesmo uma revolução deixem teria que cobrar pesado os gaviões da fiel que diz que defende os interesses do Corinthians mas defende é meu ovo. Ninguém pensa no Corinthians a não ser nos torcedores comuns os organizados tem rabo preso com esses malditos. Ou alguém ai viu a gaviões pressionar o conselho de ética a punir o Bandido do Andrés, Augusto e Dulio
