Igor Augusto
Tem isso, mas se você for ver, fora o Traíra, todos esses técnicos eram ruins pra péssimo, vide sylvinho, Dorival, Mancini, Mano Menezes, Antônio Oliveira.
em Bate-Papo da Torcida > Meu Limite com Dorival Acabou
Em citação ao post:
Trabalho do Dorival é fraco, assim como de todos os técnicos que passaram por aqui desde 2019, com raros momentos de exceção.
Mas são 07 nesse ciclo e tem gente que ainda acha que os culpados são os técnicos.
Meu Deus.