Sandro Silva
A única coisa que ainda mantém alguma esperança nessas finais de Copa do Brasil é o fato de o Corinthians ser o Corinthians. De resto, comissão técnica, time, diretoria, patrocinadores, peso político... Não provocam uma faísca de ânimo. É o fim. Chegou o juízo final para o Corinthians associativo. Está sangrando em vida. É questão de tempo. Outro sintoma disso foi a goleada sofrida pelas até então Brabas. Foram mansas para o matadouro. Nas entrevistas, mesma apatia, mesmas desculpas, mesmas promessas.
Que essa agonia acabe. Que peguemos nossos pecados e que possamos, enfim, ressuscitar.
em Bate-Papo da Torcida > É só o fim. Que o recomeço não tarde