Kauê Zambelli
O Dorival conseguiu acabar com a única coisa boa do time, que era o ataque mortal. A gente tomava 2 3 gols por jogo mas fazia 3 4 kkk
Aí diziam que estava melhorando a zaga, mas continua tomando gol todo jogo. A diferença é que agora toma 1 2 gols, e faz 1 kkk
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo trabalho do Dorival!
Em resposta ao tópico:
única coisa que tá salvando ele foi a vitória contra o Palmeiras na CB
Coisa que também conseguimos com o Ramon Diaz no Paulistão
Fraquissimo, conseguiu ir piorando o time a cada jogo que passava
Matou o futebol do Yuri Alberto, do Garro, do Carrillo




