Vinicius Ortiz
em Bate-Papo da Torcida > Meu Limite com Dorival Acabou
Em citação ao post:
Mano esse Palermo aí e do mesmo naipe do Dorival se não for um pouquinho pior, o Corinthians precisa pensar igual time Grando ir em Portugal e garimpar um treinador de verdade.