Gustavo Kayser
Ao salvar o time do rebaixamento no ano passado, ele garantiu uma premiação de 33,7 milhões com o sétimo lugar. Lembrando que rebaixados não ganham nada. Se fosse rebaixado as cotas desse ano seriam muito menores.
Teve a venda dos direitos de exibição pros Países Baixos, mas nunca anunciaram o valor.
Teve o título Paulista, mas caímos cedo na Libertadores e na SULA. Conseguimos ir até a semi da Copa do Brasil, se for pra final já é uma boa grana. Lembrando que ele foi essencial contra o Palmeiras.
No mais, queria ver a venda de camisas, faixas e afins.
Financeiramente acho que ele terá se pagado, mas com certeza esperava mais. Nosso marketing foi ridículo, mal conseguiu explorar a imagem dele. Acho que ele soube se aproveitar melhor da nossa imagem do que o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > O experimento Memphis deu certo?
Em resposta ao tópico:
São 2 temporadas. Queria ver o custo/beneficio.
E não me venham com papo de retorno em marketing, a não ser que algum de vocês tenha conhecimento dos números diretamente associados a ele. Porque argumentar isso jogando para cima, sem nem saber quanto efetivamente trouxe de grana, é muito fácil e usado como maneira de desviar do principal: o campo.