Vinicius Leonardo
Nem dá pra falar de Botafogo porque teve investimento do Textor. Falo de um clube humilde que não tem investimento, tem um time muito fraco, já era cotado como rebaixado, mas sempre tem o Corinthians pra arrancar uns bons pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Fregueses do Juventude