Jefferson Ribeiro
Se isso for verdade está ótimo!
Tirando essa cláusula de metas por jogos, gols e assistências que aumenta seu salário, certeza que com o pagamento da parte do patrocínio vai equiparar com de por exemplo Yuri..
Aí vai acabar esse papo furado do acéfalo que se julga Craque contra ele...
Se Corinthians já descontando a parte do patrocínio pagar 1,5 milha está de bom tamanho, um jogador de seleção Europa que decide partidas..
Ano que vem sem esse Pardal no banco, quero crê que temos esse mesmo time jogando melhor...
Com esse pardal no banco não vamos ganhar nada!
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui é verdade?









