Irene Kataguire
O Flamengo com a grana do PCC através do Banco Master até o Jabaquara pode ser campeão!
em Bate-Papo da Torcida > Os caras vão gastar 1B só em reforços
Em resposta ao tópico:
Olha a fase do varmengo..
Quando o Corinthians irá voltar ao topo?
Os caras estão voando em campo e administrativamente..
Se continuar assim vai ser muito difícil competir.