Joseph Schwalk
Palmares gastou R$700 milhões e não ganhou nada, dinheiro não é garantia de nada, veja o caso do mirassol, só salário do depay paga elenco dos caras $$$ e eles estão na Libertadores 2026
em Bate-Papo da Torcida > Os caras vão gastar 1B só em reforços
Em resposta ao tópico:
Olha a fase do varmengo..
Quando o Corinthians irá voltar ao topo?
Os caras estão voando em campo e administrativamente..
Se continuar assim vai ser muito difícil competir.