Deixe seu comentário
Melhor resposta
@juan-sebastian-veron em 06/12/2025 às 00:39
Ai da pra discutir depende de várias coisas. Por enquanto safiel modelo bayern de Munique
Publicidade
Últimas respostas
@dennys.eduardo.rodri em 07/12/2025 às 00:11
Só vendo pra saber. Não é só uma questão de dinheiro, tem que ser uma coisa que se sustente.
@rogerlozada em 06/12/2025 às 22:09
Safiel sempre!
@mcastro1978 em 06/12/2025 às 20:03
Eu prefiro até o modelo ASSOCIATIVO que SAFiel. Kkkkkkk
SAFiel pra mim é um.conto de fadas.
Um sonho de uma noite de verão.
Publicidade
@naoki.misagori em 06/12/2025 às 20:02
Para o Corinthians virar um cubleco sem identidade e determinado por um monte de velho multimilionário? Prefiro SAFiel.
@cilvyo-monteiro-alve em 05/12/2025 às 23:41
SaFidel dificilmente vai levantar algo perto dessa grana, portanto, prefiro os petro-dólares.