x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Suponhamos que as 2 SAF que apareceram tivessem um aporte muito maior que 1.5bi

Foto do perfil de togepi

Ranking: 4.309º

Togepi 783 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2025 às 22:41
Por togepi irônico (@togepi-ironico)

Uma do fundo árabe... Outra de uma empresa similar a que comprou o Atlético de Madrid
Você ainda prefere a SAFiel?

Ver resultado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 06/12/2025 às 00:39

Ai da pra discutir depende de várias coisas. Por enquanto safiel modelo bayern de Munique

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.313º

Dennys 2.822 posts

@dennys.eduardo.rodri em 07/12/2025 às 00:11

Só vendo pra saber. Não é só uma questão de dinheiro, tem que ser uma coisa que se sustente.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.736 posts

@rogerlozada em 06/12/2025 às 22:09

Safiel sempre!

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 06/12/2025 às 20:03

Eu prefiro até o modelo ASSOCIATIVO que SAFiel. Kkkkkkk

SAFiel pra mim é um.conto de fadas.

Um sonho de uma noite de verão.

Publicidade

Foto do perfil de Arthur Kurai

Ranking: 674º

Arthur 4.963 posts

@naoki.misagori em 06/12/2025 às 20:02

Para o Corinthians virar um cubleco sem identidade e determinado por um monte de velho multimilionário? Prefiro SAFiel.

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 372º

Testomaster 7.599 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 05/12/2025 às 23:41

SaFidel dificilmente vai levantar algo perto dessa grana, portanto, prefiro os petro-dólares.