Dennys Rodrigues
Augusto deixou um legado incalculável para o clube. A sede de poder das ratazanas vai ser a ruína do sistema.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Não por sua gestão horrível e padrão R&T, mas eu reconheço que se você não tivesse sido eleito, a denuncia do MP, investigação contra os ex presidentes e agora a possível intervenção judicial, sem você isso possivelmente não aconteceria.


