Alexandro Jesus
...sem ser o justo, depois palmeira e Flamengo por exemplo viram SAF e pelos valores competentes e com grande/imensa discrepância sobre o Corinthians e voltam a ficar anos a nossa frente, tendo que o Corinthians se recuperar novamente e apenas com o novo/outro processo de SAF.
Exemplo: Corinthians se torna SAF por 2,5 BI
Tornando o Corinthians de fato mais forte e chegando perto de Palmeiras e Flamengo.
Mas, Palmeiras organizado e depois Flamengo viram SAFs por cifras imensas e bem superiores a do Corinthians e abrem uma vantagem que o Corinthians não consiga competir novamente contra os 2.
Acredito que o Corinthians deveria já fazer o caminho certo (capitar os valores condizentes com o clube/marca) e passar a frente dos rivais.
Dito isso pra não acontecer com a atual proposta de SAFiel o mesmo que houve com galo que precisa de dinheiro e está vendendo parte da SAF, Vasco e Botafogo também como exemplos.
Vlw
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Amigo, o projeto Safiel não quer comprar o Corinthians, o projeto quer apenas arrecadar o valor de 2,5 bilhões pra pagar a dívida, o objetivo da Safiel é mudar a gestão/governança.
Ou seja é apenas tirar o poder de governança dos conselheiros, e repassar esse poder pros torcedores.
Cara, mesmo que a Safiel não conseguisse arrecadar 1 real, ainda assim o modelo de governança proposto é infinitamente melhor que o modelo atual, justamente porque o modelo proposto pela Safiel, terá pre requisitos pra pessoa poder gerir o Corinthians, ou seja a pessoa terá que ter qualificações.