x

Post de Maick Wille no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo eu entendo seu ponto, mas é o seguinte, o dirigente seria escolhido pelos torcedores. Além disso, é completamente indiferente o valor arrecadado, nada impede que no futuro 1000 pessoas compre ações do Corinthians por 1 milhão, com isso o Corinthians teria 1 bilhões a mais de receita, tudo vai depender do desempenho esportivo, o objetivo é melhorar e criar mecanismo de incentivo a uma boa gestão.
Segundo você disse que o Flamengo/palmeiras poderia vender suas Saf's por um valor muito alto, mais isso também é indiferente, o dono pode simplesmente pegar o dinheiro depositado e colocar no bolso nada impede, mesmo que esse dono tivesse depositado dinheiro, esse dinheiro viraria um ativo imobilizado do club, que poderia ser vendido trocado ou emprestado justamente por que ele é dono do club. Além disso esse dono poderia fazer esses clubs de uma espécie de puxadinho de clubs da Europa, ou seja, esses clubs seriam sempre o segundo plano desses donos, pois a Europa é uma mercado mais lucrativo. E mesmo se esses donos fossem torcedores, nada impedir eles de falir e vender o club pra qualquer um.

em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...

Em citação ao post:

Concordo com suas considerações! Mas me apego em: é justo passar o Corinthians pra alguém que simplesmente diz que quer fazer o certo e colher os frutos, ter vantagens e lucros pelas condições ofertadas?

...sem ser o justo, depois palmeira e Flamengo por exemplo viram SAF e pelos valores competentes e com grande/imensa discrepância sobre o Corinthians e voltam a ficar anos a nossa frente, tendo que o Corinthians se recuperar novamente e apenas com o novo/outro processo de SAF.

Exemplo: Corinthians se torna SAF por 2,5 BI
Tornando o Corinthians de fato mais forte e chegando perto de Palmeiras e Flamengo.
Mas, Palmeiras organizado e depois Flamengo viram SAFs por cifras imensas e bem superiores a do Corinthians e abrem uma vantagem que o Corinthians não consiga competir novamente contra os 2.

Acredito que o Corinthians deveria já fazer o caminho certo (capitar os valores condizentes com o clube/marca) e passar a frente dos rivais.

Dito isso pra não acontecer com a atual proposta de SAFiel o mesmo que houve com galo que precisa de dinheiro e está vendendo parte da SAF, Vasco e Botafogo também como exemplos.

Vlw

Responder ao post do Maick Wille

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 8 segundos por G Rtz

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 45 segundos por Corneta .

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 51 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 54 segundos por Carlos Gehlen

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 1 minuto por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de G Rtz

    Desvio de caráter dos corinthianos de fórum

    Criado há 2 minutos por G Rtz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    15respostas

    acessar o tópico