Maick Wille
Amigo, o projeto Safiel não quer comprar o Corinthians, o projeto quer apenas arrecadar o valor de 2,5 bilhões pra pagar a dívida, o objetivo da Safiel é mudar a gestão/governança.
Ou seja é apenas tirar o poder de governança dos conselheiros, e repassar esse poder pros torcedores.
Cara, mesmo que a Safiel não conseguisse arrecadar 1 real, ainda assim o modelo de governança proposto é infinitamente melhor que o modelo atual, justamente porque o modelo proposto pela Safiel, terá pre requisitos pra pessoa poder gerir o Corinthians, ou seja a pessoa terá que ter qualificações.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Quem acha justo alguém chegar querendo comprar o seu carro e essa mesma pessoa escolher o valor!?
...querendo pagar muito abaixo da FIPE por exemplo, é o que a SAFiel está fazendo: toma aqui X valor e me dá o Corinthians.
SAFiel, seja outro quem for, Ronaldo, XP, árabe ou outro modelo de SAF, se for SAFiel que pague o valor justo e que vale o Corinthians!
O Atlético mineiro por exemplo nesse caso vale mais que o Corinthians: 3,4 BI em que mundo é esse e que é possível uma coisa dessas?
Não sou contra a SAFiel! E sim o modelo e principalmente o valor que querem fazer o negócio.
Espero que considerem pelo menos esse detalhe, que algo tem que ser feito de fato sim!

