Joseph Schwalk
Coitado acha que tem empresa fácil pra pagar 1 bilhão né
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem marketing?
Em resposta ao tópico:
Como pode um Clube tão grande como o Corinthians, não ter gerente de marketing e nem mesmo alguém decente para fazer um planejamento?
Existe uma possibilidade para o Corinthians receber 1 bilhão por ano através do Naming Rights, mas infelizmente os aloprados que estão dirigindo o Clube tem deficiência cognitiva e não estudam outros clubes e projetos que deram certo; não estou falando de SAF, mas de boa gestão, honestidade, visão e pensar fora da caixinha. Nem parece que esses mongolóides são do mundo corporativo e são CEOs em algumas empresas.
