Roberto Filho
Conheço uma que investiu 1 bilhão no ano retrasado, mais 1 bilhão no ano passado, mais 1 bilhão esse ano e no ano que vêm, essa empresa irá investir 2 bilhões no Brasil. Fiz um planejamento e projeto para o Corinthians, através de uso do Naming Rights da Arena no valor de 4 bilhões e meio de dólares em 12 anos, fazendo triplicar o investimento para essa empresa. E só dediquei tempo avaliando IOP de empresas no mercado mundial e saber onde elas querem investir e expandir seus negócios.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem marketing?