Roberto Filho
Esses fulanos não são da área, o Tuma é ex delegado e fez fama graças ao pai dele, que tinha esquema durante a ditadura militar por causa do DOI-CODI e ser delegado do DOPS, é muita incompetência desses fulanos para um setor que eles não tem a menor noção. Deveriam chamar economistas, pessoal que trabalha com marketing e divulgação, analistas empresariais de risco e investimento, não uns milico cabeça dura. Estamos em 2.025 e não tem mais espaço para amadorismo no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem marketing?
Em citação ao post:
Irmão do Duilio sob a tutela do Tuma que supostamente da a palavra final em qualquer trampo do marketing.
