Gab
Eu achei que 2025 foi muito bom, pelo menos se for levar em consideração a expectativa entre o momento político e esportivo.
A expectativa para 2025 para mim era ser pior que 2024. Mas conseguimos título, semifinalista da Copa do Brasil e não passamos uma rodada sequer na zona do rebaixamento.
Para 2026, a expectativa novamente é de terra arrasada, caso não se concretize, será mais um ano acima da expectativa.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acharam 2025 ruim?
Em resposta ao tópico:
Espera pra ver 2026, com o brasileirão no começo do ano praticamente colado ao Paulistão, transferban na mesa, sem poder se reforçar.
2026 vai ser o inferno na terra para nós corinthianos. Não quero nem imaginar como vai ser isso.
E o pior, Flamengo e Palmeiras vão disputar novamente tudo que for competir.
