Gustavo Silva
Espera pra ver 2026, com o brasileirão no começo do ano praticamente colado ao Paulistão, transferban na mesa, sem poder se reforçar.
2026 vai ser o inferno na terra para nós corinthianos. Não quero nem imaginar como vai ser isso.
E o pior, Flamengo e Palmeiras vão disputar novamente tudo que for competir.








