Mauricio Almeida
A rivalidade não tem nada ver com questões financeiras que o clube vive, se você não gosta de zoar tem gente que gosta mano, medíocre é esse seu pensamento..
em Bate-Papo da Torcida > Todo castigo pra porcú é pouco..
Em citação ao post:
A situação do Corinthians esta um lixo e você preocupado cm o Palmeiras? Para de ser medíocre Mano.
