Silvanei Pereira
A situação do Corinthians esta um lixo e você preocupado cm o Palmeiras? Para de ser medíocre Mano.
em Bate-Papo da Torcida > Todo castigo pra porcú é pouco..
Em resposta ao tópico:
Foi vice pela terceira vez no mesmo ano, domingo já pode pedir música no fantástico raça imunda kkkkk
