Deco 20
Que situação ridícula!
E o mais triste que se trata de apenas mais uma pra lista de piadas.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém deleta esse clube, namoral
Em resposta ao tópico:
Depois da dupla de brochas
Agora tem o presidente com medo da calvície e querendo imitar os dentes do Firmino.
Alguém apaga esse clube..que time amaldiçoado
