Moisés Santos
Concordo, o Corinthians não tem muito o que disputar no Brasileiro, o Fortaleza vai para 'o jogo da vida deles', se corremos risco de rebaixamento, o que eu não creio, ainda temos o jogo contra o Juventude, que já caiu, então bora incentivar os nossos heróicos bagres para que eles façam o que fazem de melhor, entregar a paçoca.
em Bate-Papo da Torcida > E vocês, também concordam?