Beto Lima
E ainda tem louco quê diz que o assassinos de crianças tem mais torcida que o Corinthians vai entender?
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o SBT, a Rede Globo também "ama" o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Já pensou a potência que seríamos se tivéssemos profissionais minimamente capacitados na direção do clube?


