x
Fórum do Corinthians

Não é só o SBT, a Rede Globo também "ama" o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2025 às 14:10
Por George Araujo (@george.araujo2)

Não é só o SBT, a Rede Globo também "ama" o Corinthians!

Já pensou a potência que seríamos se tivéssemos profissionais minimamente capacitados na direção do clube?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/final-da-libertadores-da-menos-publico-do-que-jogos-do-corinthians-na-pre-144548 Final da Libertadores dá menos público do que jogos do Corinthians na pré · Notícias da TV Final da Libertadores rende 22,4 pontos à Globo, mas fica atrás de jogos do Corinthians e aparece só em quarto lugar no ranking de 2025 noticiasdatv.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique Zillig Raduan

Ranking: 2.056º

Guilherme 1.853 posts

@dr.timaum em 01/12/2025 às 14:28

Isso que me da raiva...se tivessemos uma diretoria competente era nós contra o Flamengo todo ano!

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.810 posts

@giba.timao em 01/12/2025 às 16:05

Infelizmente estamos capitaneados por incompetentes administradores!

Do contrário, seríamos a maior potência futebolista desse país!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.603 posts

@paulo.henrique.mart2 em 01/12/2025 às 22:08

Você são muito manipulados por esse tipo de matéria. Pensa que a audiência e o Ibope é restrito ao estado de SP. Essa comparação foi feita apenas em SP, e é óbvio, que o Corinthians sempre terá mais audiência em SP.

O dia que o Flamengo tiver mais audiência que o Corinthians em SP pode acabar o futebol. É sinal que os caras tem mais torcida que o Corinthians até em SP. Isso é o fim da picada.

É óbvio que no RJ e em todo o Brasil, o Flamengo vive quebrando recorde de audiência e Ibope. E ainda mais sendo campeão da Libertadores, óbvio que vão bater recordes de audiência por todo o país, exceto óbvio e claro o estado de SP onde eles têm poucos torcedores (e os que têm em SP são imigrantes e filhos de imigrantes, pois a paulistada só torce pros times de SP).

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.295º

Qd+ 2.865 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 01/12/2025 às 19:15

Tds amam

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 561º

Keneki 5.657 posts

@kaneki em 01/12/2025 às 19:10

Final única e ainda por cima em outros país aí é para acabar, na Europa da certo é fácil se locomover pelo continente e o poder aquisitivo de um trabalhador médio lá é muito maior que um daqui.

Foto do perfil de Beto Lima

Ranking: 4.517º

Beto 736 posts

@beto-lima1 em 01/12/2025 às 17:03

E ainda tem louco quê diz que o assassinos de crianças tem mais torcida que o Corinthians vai entender?

Foto do perfil de Jorge Luiz Neves Bezerra

Ranking: 2.588º

Jorge 1.457 posts

@jorge.luiz.neves.bez em 01/12/2025 às 15:53

E se...

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.329º

Rafael 777 posts

@rafael-nogueira3 em 01/12/2025 às 15:22

Corinthians é o mais amado e odiado ao mesmo tempo. Vai entender.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 01/12/2025 às 15:13

E os caras estavam discutindo quem é o maior clube do país né acho que isso já responde tudo