Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dr.timaum em 01/12/2025 às 14:28
Isso que me da raiva...se tivessemos uma diretoria competente era nós contra o Flamengo todo ano!
@giba.timao em 01/12/2025 às 16:05
Infelizmente estamos capitaneados por incompetentes administradores!
Do contrário, seríamos a maior potência futebolista desse país!
Publicidade
Últimas respostas
@paulo.henrique.mart2 em 01/12/2025 às 22:08
Você são muito manipulados por esse tipo de matéria. Pensa que a audiência e o Ibope é restrito ao estado de SP. Essa comparação foi feita apenas em SP, e é óbvio, que o Corinthians sempre terá mais audiência em SP.
O dia que o Flamengo tiver mais audiência que o Corinthians em SP pode acabar o futebol. É sinal que os caras tem mais torcida que o Corinthians até em SP. Isso é o fim da picada.
É óbvio que no RJ e em todo o Brasil, o Flamengo vive quebrando recorde de audiência e Ibope. E ainda mais sendo campeão da Libertadores, óbvio que vão bater recordes de audiência por todo o país, exceto óbvio e claro o estado de SP onde eles têm poucos torcedores (e os que têm em SP são imigrantes e filhos de imigrantes, pois a paulistada só torce pros times de SP).
@marcelo-loureiro-sfa em 01/12/2025 às 19:15
Tds amam
@kaneki em 01/12/2025 às 19:10
Final única e ainda por cima em outros país aí é para acabar, na Europa da certo é fácil se locomover pelo continente e o poder aquisitivo de um trabalhador médio lá é muito maior que um daqui.
@beto-lima1 em 01/12/2025 às 17:03
E ainda tem louco quê diz que o assassinos de crianças tem mais torcida que o Corinthians vai entender?
@jorge.luiz.neves.bez em 01/12/2025 às 15:53
E se...
@rafael-nogueira3 em 01/12/2025 às 15:22
Corinthians é o mais amado e odiado ao mesmo tempo. Vai entender.
@juan-sebastian-veron em 01/12/2025 às 15:13
E os caras estavam discutindo quem é o maior clube do país né acho que isso já responde tudo