Guilherme Raduan
Isso que me da raiva...se tivessemos uma diretoria competente era nós contra o Flamengo todo ano!
em Bate-Papo da Torcida > Não é só o SBT, a Rede Globo também "ama" o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Já pensou a potência que seríamos se tivéssemos profissionais minimamente capacitados na direção do clube?






