Antonio Matos
O crescimento estonteante da divida, fruto do mal gerenciamento do clube, inviabiliza qualquer tentativa de equiparação à equipes com saúde financeira, devidamente controlada!
A luz no fim do tunel é a possibilidade de SAF injetar elevada soma de dinheiro, de modo a produzir liquidez de caixa, com estruturação adequada do passivo, de modo a permitir que o clube possa vir a realizar novos investimentos, dentro de padrões viáveis e dentro das diretrizes cuidadosamente traçadas pelo novo modelo administrativo!
Fora disso, o resto é só conversa pra boi dormir!
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida precisa mudar - E a hora é agora!
Em resposta ao tópico:
Enquanto nossos adversários montam times cada vez mais fortes e acumulam finais e títulos, nós seguimos aplaudindo atuações pobres, jogo após jogo. Essa ideia de que não podemos vaiar ou cobrar jogador precisa sair da cabeça do torcedor. Os tempos mudaram. Hoje, ser exigente não é opção — é necessidade.
Não podemos mais nos contentar com pouco. Agindo assim, vamos nos apequenando a cada temporada. Chegou o momento de virar esse jogo. Temos tamanho, estrutura, faturamento e história suficientes para enfrentar qualquer um. Mas falta atitude, falta cobrança, falta presença — e se deixarmos tudo apenas nas mãos das organizadas, estaremos perdidos.
Ainda assim, eu acredito: a Fiel é capaz de salvar o Corinthians. Mas isso começa agora, com uma mudança real de postura.
