Newlux
Jogadores e comissão técnica são reflexos da gestão. Enquanto não alinharem as estruturas do clube com as demandas do futebol moderno, a tendência é ser um time medíocre, sem futebol e sem gestão.
2,5bi de dívida. Elenco fraco. Gestão fraca. Clube sem objetivo, perdido. Precisamos de um Reset pra ontem.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida precisa mudar - E a hora é agora!
Em citação ao post:
O crescimento estonteante da divida, fruto do mal gerenciamento do clube, inviabiliza qualquer tentativa de equiparação à equipes com saúde financeira, devidamente controlada!
A luz no fim do tunel é a possibilidade de SAF injetar elevada soma de dinheiro, de modo a produzir liquidez de caixa, com estruturação adequada do passivo, de modo a permitir que o clube possa vir a realizar novos investimentos, dentro de padrões viáveis e dentro das diretrizes cuidadosamente traçadas pelo novo modelo administrativo!
Fora disso, o resto é só conversa pra boi dormir!
