Deco 20
Dito isso, o Corinthians arrebentou varmera esse ano. Eliminou de todas as competições em que se enfrentaram.
Menos drama...
em Bate-Papo da Torcida > Uma frase que faz a gente pensar
Em resposta ao tópico:
O pior de ler essa frase é parar analisar e ter que concordar com ele, infelizmente o Corinthians se torna um time médio a cada dia, e sem nenhuma luz no fim do túnel, salve o Corinthians...

