Kauê Rabello
Pelo menos é melhor ver uma asneira dessa do que ser cego
em Bate-Papo da Torcida > Cristiano Ronaldo - off não tão off
Em resposta ao tópico:
É obrigação da comunicação e marketing do Corinthians ter feito uma camisa personalizado do Corinthians para o Wesley entregar para o Cristiano