João Souza
Ficamos preocupados sim, ou você acha que este time passa confiança. Contra Fortaleza fora de casa, normal perder, este time é frouxo. Quanto ao Juventude, se precisarmos vencer, vai ser um Deus nos acuda, infelizmente...
em Bate-Papo da Torcida > Escapou do rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Me corrijam se estiver errado mas mesmo perdendo os dois próximos jogos pelos jogos do Bragantino já estamos livres do rebaixamento
Pouco.
Mas é o que temos para o momento.