Luke Skywalker
Segundo a história do Corinthians, os maiores rivais são:
1. Palmeirinha
2. SPFW
3. San7os
O resto é querer kagar regra.
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista é pior que Palmeirense…
Em citação ao post:
Não sei se você mora no Rio, mas... Aqui no interior de SP, rival é Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e só, mas beeeeemmmmm distante o Flamengo porque não tem tantos, porém bem mais que santistas, esses pelo menos aqui nem são rivais. Dito isso, prefiro qualquer clube do mundo campeão, ao invés dos porcos


