Criativos Personalizados
Não sei se você mora no Rio, mas... Aqui no interior de SP, rival é Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e só, mas beeeeemmmmm distante o Flamengo porque não tem tantos, porém bem mais que santistas, esses pelo menos aqui nem são rivais. Dito isso, prefiro qualquer clube do mundo campeão, ao invés dos porcos
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista é pior que Palmeirense…
Em resposta ao tópico:
Talvez essa minha opinião seja pelo fato de eu conviver com muito carioca/flamenguista. Essa raça é insuportável, conseguem ser pior que palmeirense.
São dois times sujos, mas o flamenguista tem as caracteristicas do carioca que se acha e é malandro, fazendo com que eles sejam mais insuportáveis ainda…









