Esio Junior
Pode pôr uns 20 anos pra mais
em Bate-Papo da Torcida > Será que vamos viver isso de novo?
Em resposta ao tópico:
Bah, feliz pela derrota da porkada.
Mas depois de toda final de liberta que um brasileiro ganha me bate aquela bad, imaginando se um dia vamos viver essa glória eterna de novo