x

Post de Joao Santos conceição filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras estão supostamente cogitando quem está no time principal desses para base, imagina que vão querer da chance a outros Mlks.

Infelizmente o pensamento do clube em relação a base e pequenina visto quer temos muitos Mlks bons e seria uma das salvação para nossas dividas

em Bate-Papo da Torcida > Talentos 'escondidos' na base

Em resposta ao tópico:

A base está em alta no clube atualmente, e hoje já vemos os principais jogadores da base, no elenco profissional e alguns destaques da base como futuros candidados a chegarem ao profissional.

Mas quero trazer alguns nomes, que estão em baixa, ou estão na reserva de um bom destaque da base, mas que na minha opinião tem potencial para chegar no profissional.

Pellegrin: lateral direito de características ofensivas, mas que nunca deixou a desejar no aspecto defensivo, no sub-17 era destaque do time, contribuía com muitas assistências, no sub-20 foi testado com ponta e teve poucos jogos, renovou recentemente e tem tudo pra voltar a se destacar na sua posição já que Caipira estoura idade após a copinha.

Caraguá: volante de marcação, um excelente volante para estar no profissional nos próximos anos, muito bom marcador e tem uma ótima saída de bola, o que deixa a desejar é seu físico o que é muito importante para a sua posição, mas com uma maturação física tem tudo pra chegar ao profissionalismo nos próximos anos.

Kauã Henrique: ou mais conhecido como K9, companheiro de ataque de Gui Negão na época de sub-17, que inclusive tinha muito mais destaque que o Gui Negão na categoria, atuava como ponta esquerda ou segundo atacante, e se destacava pela boa movimentação e finalização, sem querer comparar o nível de ambos, mas sim o estilo de jogo dele é semelhante ao Roger Guedes, depois de estourar idade no sub-17 até foi inscrito na copinha mas teve uma lesão e ficou de fora, depois disso não teve oportunidades no sub-20 e jogou pelo time B do sub-20 apenas, espero que o clube volte a dar oportunidades para ele, pois tem muita qualidade.

Dante: ponta canhotinho habilidoso, passou boa parte da temporada na reserva do Kauê Furquim, mas nos poucos jogos que fez foi muito bem, tem uma boa tomada de decisão.

Augusto Baima: o centroavante foi um dos poucos acertos de contração na gestão Augusto, veio do São Paulo com status de promessa, chegou sem muitas oportunidades no ótimo ataque do sub-17, mas quando o time foi disputar um campeonato fora do país, e o sub-17 passou a jogar com os reservas, ele foi o melhor jogador nos jogos que o time reserva disputou, teve 4 participações em gols em 4 jogos e passou a ter mais prestígio no sub-17 após isso, tem uma ótima estatura é o clássico centroavante de área.

Responder ao post do Joao Santos conceição filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 10 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 14 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 19 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 19 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 21 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 24 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 28 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 39 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 45 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico