Felipe Felipe Felipe
Teve que comprar por causa do mal planejamento que fizeram de não renovar o elenco, contratar pé de ratos ao invés de comprar jogador que agregasse.
Agora o Rojas, a criança tem outro pai ou dois pais, como queira.
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
Em citação ao post:
O sic do Augusto Lero saiu comprando e não pagou ninguém. Esse vadio atual sai pegando empréstimos e adiantamentos, sabendo que não vai pagar. Tamufu mesmo...