Vinicius Cesar
Depois que eu vi o André Ramalho jogar MUITO nos derbys esse ano eu não duvido de nada kkk
em Bate-Papo da Torcida > A derrota do Corinthians para o Cruzeiro foi excelente!
Em citação ao post:
Se é de erro zero, então já era!
O primeiro erro é quando entramos em campo pois Dorival não sabe escalar o time.