Antonio Souza
Se é de erro zero, então já era!
O primeiro erro é quando entramos em campo pois Dorival não sabe escalar o time.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota do Corinthians para o Cruzeiro foi excelente!
Se é de erro zero, então já era!
O primeiro erro é quando entramos em campo pois Dorival não sabe escalar o time.
em Bate-Papo da Torcida > A derrota do Corinthians para o Cruzeiro foi excelente!
@viniciuscms em 28/11/2025 às 09:59
Depois que eu vi o André Ramalho jogar MUITO nos derbys esse ano eu não duvido de nada kkk
Criado há 0 segundos por Silva Aparecido
0respostas
Última resposta há 4 segundos por JOKER 1jz
1resposta
Última resposta há 6 segundos por Thalyson Moura
20respostas
Última resposta há 8 segundos por Zebedeus .
6respostas
Criado há 15 segundos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 25 segundos por Mariano Yakin
14respostas
Última resposta há 38 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Criado há 30 minutos por Fernando Zemetek
0respostas
Última resposta há 59 segundos por Silva Aparecido
16respostas
Criado há 3 minutos por marco tiberio
0respostas