Eduardo Silva
Você garante que o corte de gasto vai ser bem utilizado? Eu não
em Bate-Papo da Torcida > Fechem o clube do Corinthians definitivo!
Em citação ao post:
Impopular, sim... Mas o remédio é amargo msm.
O osso é que as ações mais efetivas pra gente sair do buraco dificilmente serão feitas.
