Erik Cortez
Obviamente que seria ótimo, iria entrar dinheiro de receitas das partidas e etc.
Mas hoje, no momento, eles deveriam estar preocupados em resolver outras coisas dentro do Corinthians.
Se no momento o estádio esta sendo pago com a bilheteria e por mais que tenha juros esta sendo pago dessa maneira, que mantenha assim mais um tempo até resolver outras questões, como a aceitação do modelo SAF dentro do Corinthians e buscar investidores, aprovar o modelo safiel e por ai vai..
Toda vez que estamos na draga vem com essa história de quitação da arena..
Já estou farto de ler noticias e mais farto ainda de ver esse cara que é líder de uma torcida que apoiou TODOS os presidentes que fizeram sic, que depois que tiraram Augusto se calaram a respeito de voltar nomes carimbados dentro do Corinthians e não movem uma palha pra pressionar a remoção dos cânceres que estão dentro do clube.
Então no momento sim, o estádio é o menor dos problemas
em Bate-Papo da Torcida > A Arena já está quitada
Em citação ao post:
Caro Erik, é lógico que se quitar a Arena seria ótimo, pois o financiamento da Arena tem juros anual da Selic+2%, ou seja, 17% e o Timão tem as receitas que tem aumento anual pela inflação (4%). Logooooooo, não precisa ser nenhum gênio para fazer essa conta e ver que seria um ótimo negócio.