Qd+ Corinthians
Cada uma...temos a maior bilheteria do Brasil e o cara me da uma dessa
em Bate-Papo da Torcida > A Arena já está quitada
Em citação ao post:
Acreditar em reunião de gaviões com a caixa? Kkkkkkkkkkkk
Quitar arena, não muda em nada a situação do Corinthians.
Imprensa vende que o estádio é um problema, sendo que a realidade é totalmente diferente dentro do clube.
Sem contar que o único estádio da copa de 14 que esta sendo pago é a Neo quimica arena.. Queria que a mesma imprensa tivesse a mesma gana pra cobrar pagamento do estádio do inter, athletico pr, arena amazonas...


