Erich Melo
Se ao menos vendessem bem esses bons jogadores teríamos esperança, o histórico do clube é justamente o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians é um sério candidato para série B de 2027
Em citação ao post:
O que da uma pequena esperança de não cair, é que tem bons jogadores da base, mas não duvido eles venderem os bons e ficarem com os ruins.