Humberto Gustavo
E pegar uma meia dúzia aqui do fórum e levar pra jogar lá, se garimpar acho que dá até pra arrumar uns 3 técnico melhor que o atual
em Bate-Papo da Torcida > Atuação preocupante de Rodrigo Garro
Em citação ao post:
Jogadores como garro, Bidon, Angileri, Memphis, Gustavo Henrique, tchoca, Felipe longo, Romero, Tales, Charles, Maycon, Cacá, Félix torres, Hugo, tem que deixar o Corinthians no próximo ano esses citados aí nenhum faz jus a seus salários que recebem.
Misericórdia como pode o Corinthians ter tantos jogadores ruins assim slc
