Pedro Egri
A verdadeira democracia seria com a Safiel, o que não é democracia é ser SAF de dono ou ter 300 donos no clube
em Bate-Papo da Torcida > Única SAF tradicional que eu aceito
Em resposta ao tópico:
É a de grandes Holdings, especialmente as mais experientes do ramo esportivo e de entretenimento mantidos por fundos de investimentos.
Até acho que a Safiel podia se adequar mais ao mercado abrindo espaço para algum desses grandes investidores.
Esse negócio do Parque São Jorge virar sócio de um ditador árabe, de um mafioso russo ou de um governo autocrata centro-asiático só pode dar sic.