Carlos Luis
Exato. É várzea.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico de verdade vs técnico bonachão
Em citação ao post:
Enquanto não pagar o que devem aos jogadores, será sempre isso, fingem que me paga e eu finjo que jogo. Pode ser o técnico que for, se não estão em dia, como iremos querer reinvindicar compromisso com o Corinthians.
Ah manda embora.. Mais uma dívida de tantas com outros jogadores que nem estão mais no Corinthians.
