Elielton Santos
Enquanto não pagar o que devem aos jogadores, será sempre isso, fingem que me paga e eu finjo que jogo. Pode ser o técnico que for, se não estão em dia, como iremos querer reinvindicar compromisso com o Corinthians.
Ah manda embora.. Mais uma dívida de tantas com outros jogadores que nem estão mais no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico de verdade vs técnico bonachão
Em resposta ao tópico:
Esse cara do Cruzeiro fez o Cássio emagrecer 10 quilos, exige que o time marque forte desde o ataque e sempre tem jogadas treinadas, seja com a bola rolando ou parada. Nada de excepcional, mas bem organizado.
Comparem esse estilo com o sistema bonachão do Dorival. Todo mundo na calma, fazendo por improviso, não se vê uma jogada ensaiada, nada. Jogadores descomprometidos seguem participando, ninguém é enquadrado, tudo segue normal.
Dorival é um bom tampão. Pelo salário dele, dá pra buscar coisa bem melhor para o ano que vem, mas não vai acontecer por causa da multa. É muito amadorismo.
